domingo, 31 de janeiro de 2016

Mude sua mente e seja pospero!





















Imagem: ferracis


Olá galera!
Bom dia de domingo para todos, aqui dia de sol, tranquilo, já fiz meu peixe assado, almocei e agora hora trabalhar!
Então hoje vim aqui falar um pouco sobre a luta que travamos conosco mesmo para mudarmos conceitos, pensamentos.
Acho que isso é o melhor presente que podemos ter na vida: mudar nossa mente, nossas crenças!
E todos autores de livros sobre o assunto falam: você consegue!
Mas todos também falam: você precisa praticar esta mudança!
Buda dizia:
A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Levando em consideração que as pessoas só podem nos machucar se souberem ao que damos importância, evitar o sofrimento inútil pode consistir, simplesmente, em dar um passo para trás, em se desligar emocionalmente e ver as coisas sob outra perspectiva.

Vivemos a maior parte da vida ouvindo "não" , não mexa nisso, não faça isso, a maioria de nós vem de convivência familiar com transtornos emocionais, descrenças, onde o negativo faz parte do cotidiano, e isso levamos para nossa vida adulta, questionamos nossos pais, mas qdo nos damos conta estamos praticando os mesmos erros!
Não é fácil mudar , parece que aquela raiz está entranhada em nós e por mais que tentamos , basta chegar alguém e começar reclamar da vida, lá estamos nós na mesma sintonia, começamos reclamar também!
O que entendi com todos os livros, vídeos que pude assistir, ler, que isso é exercício diario, antes de falarmos algo negativo, ou criticar alguém, temos contar ate 10, respirar fundo e ver se isso vale a pena, ou vai me fazer andar para trás?
Não é fácil!
Mas temos continuar tentando, tento isso já uns 20 anos, hoje vejo que estou melhor que ontem, mas ufa...falta muito ainda!
Fui criada com uma mãe que tinha problemas de depressão que veio e uma familia, muito pobre e negativa e passei muinha infancia ouvindo queixação, murmuração e hoje tô na luta , consegui andar uns passos a frente , mas tem dias que ando 2 pra trás.
Fico chateada comigo mesmo, mas sei que isso faz parte do aprendizado, chega a noite faço um balanço e peço perdão a Deus peço para ELE me dar uma nova chance ao amanhecer de ser uma pessoa melhor!
Por isso sei que o sucesso está atrelado a sua mente!
E você consultor que entrou hoje ou já esta no negocio ou deseja iniciar, atente a isso, você vai ter que priorizar certas mudanças em sua vida!
Para mim o MMN tem 2 fases de treinamento:

1º você terá que se dedicar ao negocio, a fase de aprendizado sobre produtos, MMN, afinal é uma profissao e precisa de tempo para este aprendizado, 

2° passado a fase aprendizado negocio, comece urgente e fase de treinamento da mente, se voce não fizer estes 2 treinamentos seu negocio não andará!

Faça isso e com certeza o sucesso vai chegar!

Zuleide Felisberto

Executiva Expansão Hinode
ID 253186


Informações: zuzu.f@hotmail.com
(65) 8154-3788







Nenhum comentário:

Postar um comentário