quarta-feira, 16 de julho de 2014

Hinode porque acreditar e investir?

Já venho participando de empresas que trabalham com MMN há muitos anos, minha primeira reunião foi em 91, qdo uma amiga entrou na Amway, mas era muito difícil trabalhar com os produtos devido ao preço e ao estilo MMN que eles faziam não era fácil recrutar pessoas. E como geralmente quem entra é porque esta precisando de uma grana extra e geralmente não tem dinheiro em caixa disponível, comigo não foi diferente estava dura na época não tinha nem como comprar os produtos todos os meses, acabei desistindo logo no segundo mês. 
Passado uns 4 anos, a empresa ao qual trabalhava , já com estética, a proprietaria se cadastrou com Herbalife e eu vendia e ganhava comissão, mas também não era fácil, a Herbalife estava começando e ninguém conhecia os produtos e não era acessível os preços, ela chegou a investir uns meses e desistiu, depois ela entrou com Mary Kay, Forever e assim por diante, mas eu não sabia fazer a rede, não participava das reuniões e os produtos acabavam sendo caros para manter estoque, da Forever eu vendia bem os sucos, mas logo a Anvisa acabou bloqueando as vendas e com isso desisti também.
Passado mais 3 anos eu sempre pensando em trabalhar com MMN pesquisando, me ofereceram Telexfree e nem preciso explicar o que aconteceu, mas na verdade era uma empresa que nunca confiei por não ter produtos físicos e de fácil giro. Ano passado continuei pesquisando sobre o assunto, mas não achei nenhuma empresa confiável, e nesse meio tempo estou sempre também olhando sites sobre produtos de beleza para uso e para vender. Foi ai que assisti um video da Hinode com os cremes redutores, pensei olha esta fabrica e tem bastante produtos, são 400 produtos, e tem mais de 25 anos , é solida, e entrei em contato para vender os produtos, ao qual não foi minha surpresa que eles também trabalhavam com MMN.
Você deve estar se perguntando porque insisto no MMN?
Porque desde cedo quis ter meu negocio próprio, fui criada dentro de comercio, meu pai sempre teve comercio na área de alimentos e essa facilidade para vendas comecei desenvolver cedo, trabalhei quase 20 anos com vendas, inclusive sendo gerente de lojas. Depois acabei entrando na área de estética, que é uma área muito boa, esta arte de transformar e ajudar as pessoas melhorarem a auto estima. mas confesso que nunca ganhei um bom dinheiro como nas vendas. Estética  dá para o sustento, mas não me dá estabilidade financeira, segurança,  por isso pensei em MMN para uma renda extra, principalmente depois que li o livro Pai rico, pai pobre.
Conheço algumas pessoas que hoje vivem só do MMN e que realmente ganham um bom dinheiro, isso também foi um incentivo para mim e o que mais me incentivou foi:
  • Não ter patrão
  • Poder levantar a hora que o olho abre, não a hora que toca celular
  • Poder ajudar minha família e amigos
  • Poder fazer um trabalho que ao mesmo tempo é diversão sem sacrifícios.
  • Ter uma renda crescente, conforme meu esforço.
  • Realizar meus sonhos antigos, que já tinha engavetado pela atual situação financeira.

Comecei agora o negócio, mas já estou colhendo os frutos e se você concorda com que escrevi acima e também está cansado de trabalhar sem ter estabilidade financeira, sem ter esperança no amanhã para realizar teus sonhos, deixe comentário que estarei respondendo. 

Cada um de nós tem um sonho, identifique qual é o seu, é viajar, é ajudar sua família, faça sua lista de prioridades e veja se no seu atual emprego, você consegue realizá-los? não estou dizendo que você tem que largar seu emprego hoje, talvez no futuro, mas você pode neste negocio fazer uma renda paralela.

Quais produtos que Hinode trabalha: cosméticos, perfumaria e bem-estar.


Produtos que todo mundo usa não é verdade?

O convite está feito, a decisão é sua!!

MMN: Marketing multi nível

Bom semana!




Tels (65) 99725888


Zuleide Felisberto

Cadastro: 
www.hinode.com.br 
ID 253186

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIAMANTE EM 2018, COMECE HOJE A CORRIDA!

Descubra o MÉTODO PODEROSO que irá ensinar você a ter RESULTADOS espetaculares , assim como milhares de Consultores MMN iniciantes saírem “do zero ” em poucas semanas!
Vi este anuncio outro dia no Instagram e assim como você eu também estou em busca de meu DIAMANTE!
E porque todos sonham com a graduação de diamante no multinível?
Como dizem os grandes lideres neste patamar você já começa tirar o pé da pobreza!
Os ganhos começam a ficar bem melhor e você é visto já como líder!
E líder atrai mais pessoas para sua rede, certo?
Mas enqto não chegamos o que fazer?
Confesso que tenho feito contato frio, mas ainda é pouco, muitos entram, muitos não fazem e muitos desistem!
E como posso aumentar este fluxo de entrada de pessoas, essa era a pergunta que me fazia?
Até que vi este anuncio e fui ver do que se tratava!
Era um curso online , por sinal com preço bem acessível, de Andres Postigo, profissional de marketing e treinador de multinível com mais de 35.000 alunos, incluindo grandes líderes de rede, donos de empresas, investidores e gurus da internet que fazem milhões de reais por ano.
Pensei por este preço não tenho nada a perder, vou fazer!
Sabe qual foi o resultado?
Meu negócio de multinível mudou da noite para o dia.
Eu descobri com este método de cadastramento 100% livre de objeções que me permite patrocinar dezenas de novos distribuidores em algumas semanas, sem ter que fazer contato frio ou ter que “alugar” meus amigos, família e vizinhos. E o melhor sem ter que gastar dinheiro.
Mas não vou me aprofundar muito porque você precisa ver o curso e entender melhor !
Então clica no link abaixo e com certeza você também poderá com este curso dar uma guinada no seu negocio multinível e chegar ao tão sonhado DIAMANTE em 2018.
Sem mais delongas....
Corra e clica AQUI
E descubra o MÉTODO PODEROSO que irá ensinar você a ter RESULTADOS espetaculares , assim como milhares de Consultores MMN iniciantes saírem “do zero ” em poucas semanas!

Zuleide Felisberto
Executiva de Expansão Hinode

Postagem em destaque

Minha história

Desde criança, sempre adorei cremes e esmaltes. Minha mãe tinha que esconder seus cremes porque eu me lambuzava com eles! E não adiantava ...